ENTREVISTA COM O PRÉ CANDIDATO A PREFEITO MURILO COGHI
Começando os trabalhos, nesse ano eleitoral, onde iremos decidir os destinos de 5.500 municípios brasileiros, nós da ARCA vamos ouvir os pré candidatos à prefeito de nossa cidade-sede, Araras, interior de São Paulo.
O primeiro convidado foi o empresário Murilo Coghi.
Ouvimos sobre sua trajetória como empreendedor e seu engajamento político, conhecendo inclusive suas referências e os grandes nomes que o inspiram à trabalhar pela coletividade. E dentre os grandes nomes citados, o do saudoso ex prefeito Milton Severino. E para abrilhantar nossa conversa, contamos com a presença do advogado e meu ex companheiro de PSC, Dr. Eduardo Severino, filho do ex prefeito citado.
Acompanhe a sequência de cortes da entrevista, classificada de acordo com os temas mais relevantes, sugeridos pelos nossos Navegantes, os membros de nosso Clube.
VÍDEO DE APRESENTAÇÃO.
Parte 1 - Experiência Profissional e engajamento Político
Parte 2 -
Parte 3 -
Parte Final
BASTIDORES - ABOBRINHAS!
"As abobrinhas que falo são tão boas quanto as que cozinho"
Marcelo - Editor da ARCA
Aqui eu já começo dando minhas caneladas de sempre, chamando meu convidado de Murilo Couto!
CONSIDERAÇÕES FINAIS - OPINIÃO DO EDITOR
Conheci o Murilo exatamente no dia da entrevista e, como mencionei para sua assessoria na preparação da pauta, pouco sabia sobre suas rápidas passagens como suplente, pela Câmara dos Vereadores. O que mais me impressionou nesse jovem empreendedor foi o seu ativismo em prol da coletividade, usando seu tempo e experiência como gestor e administrador, para mobilizar pessoas em mutirões de limpeza, por exemplo. Sem contar que sempre está indo comprovar denúncias de mau uso de verbas públicas, abandono e desaso com praças e vias públicas. Muita preocupação com o meio ambiente. Isso nos aproxima muito, pelo histórico de ativismo da ARCA, que recentemente está com uma ação coletiva de moradores do Residencial Santa Mônica.
Somos imparciais e vamos ouvir todos os pré candidatos, mas o que nos leva a acompanhar a política é o desejo de renovação, de ruptura com o esquema envelhecido e podre do toma lá, dá cá, da roubalheira, da propina e da má gestão dos recursos públicos.
Em 2024 teremos a oportunidade de semear em milhares de municípios brasileiros as sementes para a renovação política no Planalto Central. É pelos municípios que se começa, pelos prefeitos e vereadores.
Saiba escolher e creia:
"Quem não se interessa por política, é governado por quem se interessa."
OABar - Bate Papo sobre Direito & Justiça, dois assuntos que no nosso país, pediram divórcio!
Direitos Humanos, Direito do Consumidor, Direito Eleitoral, Política e outros temas relevantes, você vê aqui.
Pano a gente só passa nos copos.
(Marcelo Cressoni - Aluno de Direito da UNAR de 2009 a 2013. Ganhador do Prêmio de Iniciação Científica em Direito em 2013. Estagiário da OAB 2012/2013. Vivência em processos cíveis, criminais, trabalhistas de 2009 até a presente data, elaborando petições, pesquisando jurisprudência e atuando na esfera extra judicial, elaborando contratos, distratos, notificações extra judiciais e acordos.)



Nenhum comentário:
Postar um comentário